Por meio de sua diretoria colegiada, o Sindsprev-RJ lamenta o falecimento de Alexandre Gomes de Andrade (foto), ocorrido na manhã desta segunda-feira (22/6). Servidor do INSS de Nova Friburgo, onde trabalhava na Reabilitação Profissional, Alexandre Gomes era militante do PCB e foi dirigente do Sindsprev-RJ na Região Serrana, onde atuava na base do sindicato. Durante anos, buscou mobilizar os trabalhadores e trabalhadoras do INSS para conquistarem suas pautas específicas e reafirmarem a defesa de uma previdência pública.
Ainda não dispomos de informações sobre velório e sepultamento de Alexandre Gomes de Andrade. A todos os parentes e amigos de Alexandre, nossos sentimentos.



