25 C
Rio de Janeiro
domingo, maio 5, 2024
spot_img

Indenização de campo na Funasa: servidores da ação do Sindsprev/RJ devem enviar dados bancários para agilizar execução

O Sindsprev/RJ solicita aos servidores da Vigilância em Saúde (ex-Funasa) inscritos na ação de indenização de campo movida pelo sindicato que enviem, o mais rapidamente possível, seus dados bancários — como nome do banco, número de agência e número de conta corrente — ao Departamento Jurídico da entidade. O objetivo é anexar essas informações aos processos para assim agilizar o pagamento quando os juízes das varas do trabalho do Rio expedirem os alvarás de cada ação.

As informações poderão ser enviadas ao e-mail do Departamento Jurídico do Sindsprev/RJ (juridico@sindsprevrj.org.br). Se preferir, o servidor poderá entregar as informações presencialmente, no Departamento Jurídico do sindicato (rua Joaquim Silva, 98 – 3º andar – Lapa), de terça a quinta-feira, das 10 às 16h. Ou ainda enviar as informações para os telefones dos dirigentes do Sindsprev/RJ mais próximos.

Acordo do Sindsprev/RJ no TRT-RJ viabilizou execução

O acordo que viabilizou o pagamento da vitoriosa ação de indenização de campo movida pelo Sindsprev/RJ foi firmado em abril de 2019, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), quando então definiram-se os parâmetros para execução individualizada.

Os pagamentos das execuções aos servidores serão realizados via RPV (Requisições de Pequeno Valor). Como as execuções são individuais, os valores serão variáveis, de acordo com cada situação específica.

“Faço um apelo para que os servidores incluídos na ação nos enviem as informações bancárias.
purchase cytotec online

Precisamos agilizar o processo, a partir do momento em que os juízes expedirem os alvarás”, frisou Pedro Lima, da direção do Sindsprev/RJ.
purchase clomiphene online

GT propõe calendário unificado de mobilizações

Na tarde desta quarta-feira (3/2), no auditório do Sindsprev/RJ, foi realizada a reunião do Grupo de Trabalho (GT) da Vigilância em Saúde. Além de apresentar informe sobre a ação de indenização de campo, o GT propôs e aprovou um plano de lutas unificado com os demais setores da saúde federal. Nesse sentido, foi indicada a realização de GT conjunto (Vigilância em Saúde e Saúde Federal) no próximo dia 24 de fevereiro, às 14h, no auditório do Sindsprev/RJ.
purchase fluoxetine online

“Nossa proposta é juntarmos forças com todos os setores da saúde e de outras categorias do funcionalismo, o que é necessário para enfrentarmos a proposta de reforma administrativa que o governo Bolsonaro quer aprovar no Congresso Nacional, uma reforma que atinge todos os trabalhadores. Precisamos nos mobilizar”, avaliou Enilton Felipe, também dirigente do Sindsprev/RJ.

Assista ao vídeo no qual os diretores do Sindsprev/RJ Pedro Lima e Enilton Felipe explicam sobre a importância de envio dos dados bancários, clicando abaixo:

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias