Na manhã da última quinta-feira (12/8), servidores lotados na Policlínica Rodolpho Rocco (PAM Del Castilho) protestam pela segunda vez, em uma semana, contra o desmonte da unidade, onde profissionais contratados pela ‘organização social’ (O.S.) SPDM foram demitidos no início do mês. A exemplo da anterior, ocorrida dia 2 de agosto, a manifestação da última quinta (12) também foi realizada em frente ao ambulatório do PAM.
online pharmacy purchase antabuse online best drugstore for you
A SPDM recentemente perdeu a licitação, junto à Prefeitura do Rio, para continuar administrando a Policlínica Rodolpho Rocco. Ao todo, já foram demitidos 13 médicos da emergência (11 clínicos e 2 pediatras), além de 21 profissionais lotados no Centro Psicossocial (CAPS-4), entre psicólogos, psiquiatras e vigilantes.
online pharmacy purchase zoloft online best drugstore for you
Durante a manifestação de quinta-feira (12), foram coletadas assinaturas de um pedido pela recontratação imediata dos profissionais demitidos.
online pharmacy purchase flagyl online best drugstore for you
“As demissões inviabilizaram o funcionamento do PAM Del Castilho, o que já está deixando a população sem atendimento. Não vamos permitir que o nosso PAM seja fechado. Continuaremos nos mobilizando”, explicou Osvaldo Mendes, dirigente da Secretaria de Gênero, Raça e Etnia do Sindsprev/RJ e conselheiro municipal de saúde do Rio.