25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Sindsprev/RJ repudia processo de cassação contra o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ)

O Sindsprev/RJ solidariza-se com o deputado federal Glauber Braga (foto), do PSOL-RJ, que está sendo perseguido pelo presidente da Câmara, o bolsonarista Arthur Lira (PP-AL), após ter discutido com este durante sessão no plenário daquela casa legislativa que debatia a política de preços da Petrobrás. No confronto verbal entre os dois, Glauber Braga usou o microfone para perguntar se Arthur Lira (PP-AL) não tinha “vergonha” de defender a privatização da estatal.

Por não aceitar questionamentos e ser extremamente autoritário, o bolsonarista Arthur Lira então articulou para que o Conselho de Ética da Câmara abrisse um processo por quebra de decoro parlamentar contra Glauber Braga, o que ocorreu no último dia 15/6 e pode levar à cassação do deputado psolista.

Parlamentar com comprovada história de lutas a serviço da classe trabalhadora, Glauber Braga é um dos mais ativos deputados da oposição ao governo Bolsonaro na Câmara. Por isso está sendo perseguido por Arthur Lira e deputados governistas que não toleram críticas ou a independência demonstrada por Braga em sua atuação no legislativo.

online pharmacy purchase synthroid online generic

A gestão de Arthur Lira à frente da Câmara é que deveria ser objeto de profunda análise do Conselho de Ética. Uma gestão vergonhosa e que transformou a Câmara dos Deputados num puxadinho do governo Bolsonaro.

Repudiamos o infame e inaceitável processo de cassação aberto contra Glauber Braga (PSOL-RJ).

online pharmacy purchase antabuse online generic

Um processo que visa calar a voz de milhares de eleitores que, em 2018, votaram no parlamentar fluminense.

online pharmacy purchase diflucan online generic

Diretoria Colegiada do Sindsprev/RJ

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias