Como parte das atividades de mobilização do Dia Nacional do Funcionalismo Público, servidores públicos e trabalhadores de estatais protestaram na tarde da última quinta-feira (28/10), no Centro do Rio, contra a reforma administrativa (PEC 32) e as privatizações. Realizada em frente à igreja da Candelária, a manifestação também exigiu o impeachment de Bolsonaro.
online pharmacy purchase diflucan online best drugstore for you
Com o mote ‘Em defesa da vida, saúde não é mercadoria’, os manifestantes responsabilizaram o atual governo pela maior tragédia sanitária do Brasil, a pandemia de covid que já matou mais de 600 mil pessoas.
online pharmacy purchase aciphex online best drugstore for you
Relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado Federal denunciou Bolsonaro pelo cometimento de nove crimes, como epidemia com resultado de morte, charlatanismo, infração de medida sanitária, emprego irregular de verbas públicas, incitação ao crime, prevaricação, falsificação de documento particular, crime contra a humanidade e incompatibilidade com a dignidade, a honra e o decoro do cargo de presidente da república.
Quanto à PEC 32, que desmonta a prestação de serviços públicos à população, o funcionalismo público continua mobilizado para impedir a votação do texto no Congresso Nacional. Até o momento, o governo ainda não conseguiu os 308 votos necessários para aprovar a PEC no plenário da Câmara.
online pharmacy purchase singulair online best drugstore for you
O que mostra a urgência de os servidores aumentarem ainda mais as pressões pela rejeição do texto.