23 C
sábado, maio 4, 2024
spot_img

Servidor associado ao Sindsprev/RJ: compareça à Assembleia Geral Extraordinária do dia 26/8

O Sindsprev/RJ convoca os servidores da seguridade e do seguro social de sua base associados à entidade para a Assembleia Geral Extraordinária da próxima quinta-feira (26 de agosto), às 17h30 (em primeira convocação), e às 18h (em segunda convocação, com os membros da categoria presentes), para deliberar sobre os seguintes pontos de pauta: análise de conjuntura; autorização para desfazimento de material em desuso; contribuição solidária ao Sindsprev/RJ; assuntos gerais.

A assembleia será realizada presencialmente, no auditório nobre do Sindsprev/RJ (rua Joaquim Silva, 98 – térreo – Lapa), e virtualmente, por meio de videoconferência. O credenciamento para participação presencial será feito no local de realização da assembleia, respeitando as normas de distanciamento emanadas das autoridades competentes.

Para os servidores que forem participar virtualmente (videoconferência), o acesso será disponibilizado na data de realização da assembleia (26 de agosto), desde que solicitado no período compreendido entre os dias 23/8/2021 (a partir de 8h) e 24/8/2021 (até 18h), através de e-mail endereçado a diretoria@sindsprevrj.org.br, mediante confirmação da condição de associado apto a votar.

A convocação da Assembleia Geral Extraordinária do próximo dia 26 de agosto está sendo feita com base nos artigos 21 e 33 do Estatuto do Sindsprev/RJ.