24.5 C
Rio de Janeiro
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Plano da Leve Saúde é a alternativa para você, servidor associado ao Sindsprev/RJ

O plano da Leve Saúde é um produto diferenciado em relação aos demais planos oferecidos no mercado. Primeiro, por oferecer preços muito mais acessíveis, sobretudo aos beneficiários de faixas etárias acima de 45 anos. Segundo, por permitir que os servidores associados ao Sindsprev/RJ e seus dependentes façam a adesão com aproveitamento de carências e sem limite de idade. Terceiro, por oferecer benefícios extras aos associados, como telemedicina (consultas sem sair de casa); atendimento médico domiciliar e remoção; urgência e emergência nacional; descontos em medicamentos; e oficina de reabilitação, entre outros.
online pharmacy purchase finasteride online best drugstore for you

E então? Ligue já para (21) 35707676 e faça seu plano na Leve Saúde.
online pharmacy purchase elavil online best drugstore for you

Se você ainda não é associado ao Sindsprev/RJ, basta se filiar ao sindicato para em seguida contratar o plano da Leve Saúde para você e sua família. Um plano que oferece praticidade, qualidade de vida e preços acessíveis. Entre em contato e venha viver a vida mais leve.
online pharmacy purchase prednisone online best drugstore for you

Como se filiar ao Sindsprev/RJ

Para se filiar ao Sindsprev/RJ, ligue para (21) 34788209/210, de terça a sexta-feira, das 10 às 16h, no setor de cadastro. A ficha de filiação virtual pode ser preenchida no link abaixo:

Clique aqui

A parceria do Sindsprev/RJ com a Leve Saúde visa oferecer aos servidores mais uma alternativa em face dos graves problemas verificados na Geap Saúde, cujo altíssimo custeio não tem sido mais suportado por grande parte do funcionalismo público no país.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias