30.9 C
Rio de Janeiro
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Nesta quarta (11/10), servidores do Hospital de Bonsucesso fazem assembleia de desagravo à enfermagem

Servidores do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) fazem assembleia nesta quarta-feira (11/10), quando vão fazer um desagravo aos profissionais de enfermagem da unidade. A assembleia será realizada no auditório do prédio da Maternidade do HFB, a partir das 11h.

A assembleia de desagravo foi convocada a pedido dos servidores do Centro de Material e Esterilização (CME) do Hospital de Bonsucesso, que denunciam estar sofrendo assédio moral e perseguições por parte de uma médica que, segundo os trabalhadores, grita com as equipes de enfermagem e ameaça demitir os servidores. Ainda segundo as denúncias dos trabalhadores da enfermagem, a médica em questão costuma afirmar que conhece vários políticos, como o secretário municipal de saúde, Daniel Soranz, visando constranger toda a enfermagem. O fato mais recente, também de acordo com as denúncias dos trabalhadores, teria sido uma campanha difamatória movida pela referida médica contra os profissionais de enfermagem do HFB.

Todas as denúncias serão apresentadas em detalhes durante a assembleia desta quarta-feira (11/10), a partir das 11h, no auditório da Maternidade.

 

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias