29.1 C
Rio de Janeiro
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Mobilizações do funcionalismo terão atos públicos presenciais no Congresso Nacional, dias 1 e 2/2

Além do Dia Nacional de Mobilização que acontece hoje (31 de janeiro), com transmissão a partir das 14h, no YouTube, a Fenasps e demais entidades representativas dos servidores públicos federais vão realizar atos presenciais no Congresso Nacional, dias 1 e 2/2.

online pharmacy order propecia online generic

Para acompanhar a transmissão do ato de hoje, clique no link abaixo:

https://youtu.be/FMmk8Reb54w

O objetivo das manifestações é sinalizar ao novo governo e à nova legislatura do Congresso Nacional a disposição dos servidores no sentido de lutarem por suas reivindicações, que incluem recomposição salarial, reestruturação das carreiras do funcionalismo, realização de concurso e recuperação das sucateadas infraestruturas dos serviços públicos brasileiros.

Na segunda-feira (6/2), as entidades representativas do funcionalismo, incluindo Fenasps e Sindsprev/RJ, se reunirão virtualmente para debater as estratégias para a negociação com o governo, que acontecerá no dia seguinte (7/2), em Brasília.

online pharmacy order orlistat online generic

As mobilizações que começam hoje estão sendo organizadas e convocads pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), com participação da Fenasps e sindicatos filiados.

online pharmacy order furosemide online generic

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias