25 C
Rio de Janeiro
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Cuidado: criminosos tentam dar golpe em associados do Sindsprev/RJ

O Departamento Jurídico do Sindsprev/RJ mais uma vez alerta os associados à entidade para não caírem no golpe do suposto “pagamento antecipado para liberação de alvarás”. É que, fazendo-se passar por advogados do Sindsprev/RJ, bandidos criaram perfis falsos no Whatsapp e estão ligando para servidores beneficiados por ações judiciais da entidade. Nas ligações, os criminosos pedem aos servidores que efetuem pagamentos como “pré-condição” para a liberação de alvarás na Justiça. O que é inteiramente falso.

Com a proximidade da data de início de pagamentos de precatórios (15 de janeiro), as tentativas de golpe tornaram-se mais intensas, segundo denúncias encaminhadas por servidores ao Departamento Jurídico do Sindsprev/RJ.

O sindicato reafirma: não existe a necessidade de pagamento para liberaçao de alvarás. É preciso que todos os servidores fiquem atentos e não caiam neste golpe.

A orientação do Jurídico do Sindsprev/RJ é de que os servidores abordados pelos golpistas não respondam às mensagens nem passem qualquer informação, documentos ou dados pessoais.

Em caso de dúvida, entrar em contato pelos canais oficiais do Departamento Jurídico do Sindsprev/RJ, disponíveis abaixo:

Whatsapp: (21) 991762554

Telefone fixo: (21) 3478-8200

E-mail: juridico@sindsprevrj.org.br

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias