29.7 C
Rio de Janeiro
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Em função das fortes chuvas para o RJ, foi suspenso o ato da saúde federal que aconteceria sexta (22) no DGH

Em função das fortes chuvas previstas pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para o Rio de Janeiro, foi cancelado o ato unificado da Saúde Federal que aconteceria sexta (22 de março), a partir das 11h, em frente ao prédio do Departamento de Gestão Hospitalar (DGH), na rua México 128 – Centro.

Pela mesma razão foi cancelada a manifestação que também aconteceria na sexta (22), a partir das 13h, em frente ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), para protestar contra o julgamento que absolveu os PMs envolvidos na morte de Cláudia Ferreira, ocorrido em 2014.

Assim que as novas datas das duas manifestações forem definidas, o Sindsprev/RJ vai informar a todos os servidores.

Com o objetivo de evitar transtornos e garantir a segurança de servidores, funcionários e dirigentes, o Sindsprev/RJ estará em recesso no dia de hoje (22), retomando suas atividades regulares na segunda-feira (25/3). Assim, não haverá expediente na sede e regionais do sindicato, medida também adotada por empresas privadas, repartições públicas federais, estaduais e municipais.

Fazendo eco às recomendações de prevenção divulgadas pelas autoridades quanto à chegada das fortes chuvas ao Rio de Janeiro a partir de hoje (22), o Sindsprev/RJ lembra a importância de evitar áreas alagadas.

Divulgamos a seguir os números para contatos emergenciais com as autoridades públicas, caso necessário durante as chuvas.

Prefeitura do Rio

No município do Rio – 1746

Para outras localidades – (21) 3460-1746

Defesa Civil – 199

 

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias