Em função das fortes chuvas previstas pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para o Rio de Janeiro, foi cancelado o ato unificado da Saúde Federal que aconteceria sexta (22 de março), a partir das 11h, em frente ao prédio do Departamento de Gestão Hospitalar (DGH), na rua México 128 – Centro.
Pela mesma razão foi cancelada a manifestação que também aconteceria na sexta (22), a partir das 13h, em frente ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), para protestar contra o julgamento que absolveu os PMs envolvidos na morte de Cláudia Ferreira, ocorrido em 2014.
Assim que as novas datas das duas manifestações forem definidas, o Sindsprev/RJ vai informar a todos os servidores.
Com o objetivo de evitar transtornos e garantir a segurança de servidores, funcionários e dirigentes, o Sindsprev/RJ estará em recesso no dia de hoje (22), retomando suas atividades regulares na segunda-feira (25/3). Assim, não haverá expediente na sede e regionais do sindicato, medida também adotada por empresas privadas, repartições públicas federais, estaduais e municipais.
Fazendo eco às recomendações de prevenção divulgadas pelas autoridades quanto à chegada das fortes chuvas ao Rio de Janeiro a partir de hoje (22), o Sindsprev/RJ lembra a importância de evitar áreas alagadas.
Divulgamos a seguir os números para contatos emergenciais com as autoridades públicas, caso necessário durante as chuvas.
Prefeitura do Rio
No município do Rio – 1746
Para outras localidades – (21) 3460-1746
Defesa Civil – 199