25.7 C
Rio de Janeiro
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Convênios com ASSIM Saúde e Uniodonto são nova alternativa para filiados ao Sindsprev/RJ

O Sindsprev/RJ firmou convênios com a ASSIM Saúde e a Uniodonto para oferecer mais duas alternativas aos servidores da base do sindicato, que já não aguentam mais os absurdos aumentos no custeio da Geap e também precisam de assistência odontológica.

A ASSIM Saúde oferece planos a partir de R$ 125,93 e possui rede própria de unidades no Rio de Janeiro. São ao todo 1.729 médicos especializados que atendem em 106 hospitais, 102 centros médicos e 1.

online pharmacy buy ivermectin no prescription pharmacy

950 consultórios ambulatoriais. Entre os benefícios opcionais estão a ASSIM Assistência e Abrange, além do clube de vantagens ASSIM Farma, para compras de medicamentos.

online pharmacy buy vibramycin no prescription pharmacy

A Uniodonto oferece plano odontológico ambulatorial a partir de R$ 27,09. Maior cooperativa de dentistas do Brasil, a Uniodonto possui mais de 3 milhões de beneficiários.

Se você já é filiado ao Sindsprev/RJ, entre em contato com a ASSIM Saúde e com a Uniodonto e escolha os planos de sua conveniência, ligando para os telefones (21) 3570-7660 e (21) 999116247.

Se você ainda não é sindicalizado, filie-se ao Sindsprev/RJ e tenha acesso aos benefícios da ASSIM Saúde e da Uniodonto.

Atenção: para se filiar ao sindicato, ligue para os telefones (21) 3478-8209/210. Você também pode acessar a ficha virtual de sindicalização, clicando no link abaixo.

Ficha de filiação

Preencha a ficha, imprima o documento e entregue ao setor de cadastro do Sinsprev/RJ (rua Joaquim Silva, 98 – terceiro andar), de terça a sexta-feira, das 10 às 16h.

online pharmacy buy amoxil no prescription pharmacy

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias