28.2 C
Rio de Janeiro
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Comando Estadual de Greve do INSS reúne-se hoje, às 19h. Participe!

Acontece hoje, terça-feira (3/5), a partir das 19h, mais uma importante reunião virtual do Comando Estadual de Greve do INSS no Rio de Janeiro, que vai trazer informes detalhados sobre as negociações entre a Fenasps (federação nacional) e a gestão da autarquia. A reunião também vai atualizar os informes da greve no Rio de Janeiro, de forma a consolidar e ampliar a paralisação no Estado, que a partir de hoje teve a adesão dos servidores da APS Bairro de Fátima (Niterói).

O link para participação na reunião do Comando de Greve está disponível abaixo:

 

Link para acesso

Ontem (2/5), a Fenasps produziu uma Live sobre as pautas específicas do INSS, incluindo o Serviço Social e a Reabilitação Profissional, que foram objeto de negociação com a gestão da autarquia. Assista à Live da Fenasps, clicando no link abaixo:

 

Live da Fenasps

Na semana passada, servidores do INSS de todo o país fizeram uma jornada de lutas e mobilizações com atividades nas superintendências e gerências executivas do Seguro Social, no congresso nacional, Estados e no Distrito Federal, pressionando o governo a abrir um efetivo processo de negociação.

Na avaliação da Fenasps, a mobilização geral possibilitou o fortalecimento da greve, com ingresso de mais servidores ao movimento, que luta por reajuste de 19,99%, concurso público, valorização da carreira do seguro social, devolução dos valores descontados na greve de 2009, melhoria das condições de trabalho e discussão sobre os programas de gestão, metas e produtividade.

Participe da reunião de hoje do Comando Estadual de Greve.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias