26.9 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Atenção servidor(a): golpistas estão usando o nome do Sindsprev/RJ para cobrar pela execução de ações

Atenção servidor ou servidora representado(a) processualmente pelo Sindsprev/RJ.

online pharmacy order furosemide online generic

Fazendo-se passar por “representantes” do sindicato, golpistas estão enviando aos servidores(as) um documento falso, em nome do Secretário de Assuntos Jurídicos do Sindsprev/RJ, Ronan dos Santos, no qual pedem que entrem em contato para acertar a execução de ações judiciais.

Segundo já denunciado pelos próprios servidores, os golpistas então cobram uma “taxa” para que as ações sejam executadas e pagas.

online pharmacy order prednisone online generic

O Departamento Jurídico do Sindsprev/RJ, mais uma vez, alerta que tal cobrança não é feita aos servidores como condição para executar qualquer ação movida pelo sindicato em benefício dos trabalhadores.

Se você receber uma correspondência com esse tipo de solicitação, entre em contato com o Departamento Jurídico do Sindsprev/RJ e nos ajude a denunciar o golpe que querem aplicar em você. Os telefones do Jurídico são: (21) 34788234 / 34788241 ou 34788245. Também é possível entrar em contato pelo celular (21) 987512897. O Departamento Jurídico do sindicato funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h, na rua Joaquim Silva, 98 – 3º andar, Lapa, próximo aos arcos.

O coordenador jurídico do Sindsprev/RJ, advogado Roberto Marinho, já registrou queixa na Polícia Civil contra os golpistas, no Sistema Delegacia Online, sob o número 005-06775/2022.

online pharmacy order zithromax online generic

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias