24.5 C
Rio de Janeiro
sábado, abril 27, 2024
spot_img

É hoje (22/9), às 17h30: Seminário debate assédio no mundo do trabalho. Participe!

A Secretaria de Organização do Sindsprev/RJ convida os servidores da seguridade (saúde) e previdência (INSS) para o Seminário “Como identificar o assédio no mundo do trabalho”, que será realizado nesta quarta-feira (22/9), a partir das 17h30, no auditório do Sindsprev/RJ – rua Joaquim Silva, 98 – térreo – Lapa. Compareça! O evento também vai ser transmitido por meios virtuais, podendo ser acompanhado pelo link abaixo:

Link para assistir

O Seminário terá, como convidados, o médico Ricardo Garcia (Cerest-Metro II), a psicóloga Valéria Tereza e o advogado José Ricardo Lessa, da Associação dos Servidores da Saúde de Niterói. Lessa substituirá a advogada Priscilla Nunes, que não poderá participar. Os mediadores do debate serão Maria Ivone Suppo (dirigente do Sindsprev/RJ) e Francisco Araújo (Departamento de Saúde dos Trabalhadores(as) do Sindsprev/RJ).

Durante o Seminário, os debatedores tentarão responder a algumas indagações. Como combater as diversas formas de assédio juridicamente? Quais os transtornos psicológicos causados por assédio? Qual o papel do Cerest na vigilância dos agravos decorrentes da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras?

Participe!

 

 

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias