Os servidores da Vigilância em Saúde que tiverem interesse em aceitar os valores propostos pela Funasa para o pagamento da ação de indenização de campo devem comparecer ao Sindsprev/RJ para assinar uma declaração concordando com esses valores.
Para isto, um plantão está funcionando no Sindsprev/RJ, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h, na rua Joaquim Silva, 98 – sobreloja – Lapa.
Importante: os servidores que assinarem a opção pelos valores propostos pela Funasa estarão automaticamente fora da ação movida pelo Sindsprev/RJ, que está em fase de execução final.
Já os servidores que optarem pelos valores propostos pelo Sindsprev/RJ não precisarão comparecer ao sindicato, permanecendo automaticamente na ação.
Na última quinta-feira (28/11), a Funasa disponibilizou os cálculos que fez para o pagamento das execuções individualizadas da ação de indenização de campo de todos os 646 servidores incluídos no acordo celebrado este ano entre o Sindsprev/RJ, a Fundação e a Advocacia-Geral da União (AGU), com a chancela da Justiça do Trabalho.
Desde a última segunda-feira (2/12), o Sindsprev/RJ disponibilizou um link, com duas propostas de cálculo: a proposta do Sindsprev/RJ e a proposta da Funasa