Os servidores da Vigilância em Saúde se reuniram em seu GT, na última quarta-feira (23/8), no auditório do Sindsprev/RJ.
O encontro pôde ser acompanhado também de forma virtual (assista à entrevista de Pedro Lima no fim da matéria).
Os pontos principais debatidos no GT foram a participação na Campanha Salarial dos Servidores Federais, com a aprovação de um plano de lutas, tendo como itens principais, reajuste para 2024, além da carreira, ações judiciais, aposentadoria e auxílio-transporte. “O governo ficou de dar uma resposta à pauta de reivindicações dos servidores federais na Mesa Nacional de Negociação Permanente.
online pharmacy purchase ivermectin online best drugstore for you
Estamos preparados para pressionar para que todos os itens sejam atendidos”, afirmou Pedro Lima, diretor do Sindsprev/RJ e da Fenasps.
“A categoria está unida e mobilizada. Nossa intenção é promover mobilizações no Rio de Janeiro, em outros estados e em Brasília para pressionar o governo”, acrescentou. O governo federal vem enrolando nas negociações. Na Mesa de Negociação geral com os servidores federais, ficou de dar uma resposta, no dia 30 de agosto, aos itens da pauta de reivindicações entregue ainda em 11 de julho, alegando ter que esperar a aprovação do arcabouço fiscal, o que já aconteceu.
As Mesas de Negociação específicas, como as da Saúde e da Previdência, sequer foram instaladas. É na da Saúde que serão respondidas às questões da Vigilância em Saúde (ex-servidores da Funasa).
online pharmacy purchase priligy online best drugstore for you
Clique aqui e assista à entrevista do diretor do Sindsprev/RJ e da Fenasps, Pedro Lima: https://youtu.be/KhroqFfeyZE?si=eWFdXYnWAvZjsdam