27 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 19, 2024
spot_img

Servidores do Cardoso Fontes querem manter gestora que garantiu funcionamento da emergência na unidade

Servidores do Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, aprovaram a realização de campanha pela permanência da diretora-geral Ana Paula Fernandes da Silva à frente da unidade.

online pharmacy order vibramycin online generic

Além de um abaixo-assinado, os servidores farão uma manifestação pela permanência de Ana Paula. Esses foram os principais encaminhamentos da plenária realizada nesta quinta-feira (15/7), no Jardim de Inverno do hospital.

online pharmacy order lexapro online generic

Durante a plenária, os servidores denunciaram que Ana Paula Fernandes da Silva está na iminência de ser exonerada por ter, segundo eles, questionado irregularidades no cumprimento do contrato da empresa Plano Construções e Instalações Ltda, que atua no Hospital Cardoso Fontes. “Independente de nossas diferenças com a Dra. Ana Paula, nós reconhecemos que ela foi a gestora que conseguiu manter a única emergência da rede federal aberta e a serviço da população”, afirmou Cristiane Gerardo, dirigente do Sindsprev/RJ.

Outro ponto discutido na plenária foi o da precariedade geral da rede federal de saúde do Rio, onde os contratos temporários de milhares de profissionais não foram renovados esta semana. “O governo federal está dilapidando a rede de unidades de saúde, onde o caos vai aumentar ainda mais com a saída dos contratados, jogando a população na mais absoluta desassistência.

online pharmacy order trazodone online generic

É inaceitável”, concluiu Cristiane.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias

Cadastre-se e receba novidades do

SINDSPREV/RJ