25.9 C
Rio de Janeiro
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Todo apoio à deputada Talíria Petrone (PSOL), que está sendo perseguida pelo ex-ministro Ricardo Sales (PL)

O Sindsprev/RJ se solidariza com a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ), que vem sendo perseguida pelo também deputado e ex-ministro do meio ambiente, Ricardo Sales (PL-SP), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST). No último dia 25 de maio, o PL, partido de Ricardo Sales, apresentou representação ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra Talíria. Segundo a denúncia, a deputada do PSOL teria agido como “truculência” e “desrespeito”.

A representação contra Talíria é totalmente descabida, como tudo o que o ex-ministro Ricardo Sales sempre fez. Ministro cuja catastrófica gestão provocou uma destruição ambiental sem precedentes em todo o Brasil, com destaque para a região amazônica, onde grileiros, madeireiros e garimpeiros nunca foram reprimidos pela devastação que provocaram durante o finado governo Bolsonaro.

buy desyrel online https://healthchanel.com/wp-content/uploads/2022/08/png/desyrel.html no prescription pharmacy

Apoiar Talíria Petrone e solidarizar-se com ela é, portanto, obrigação de todo sindicato de trabalhadores que seja digno deste nome.

buy prelone online https://healthchanel.com/wp-content/uploads/2022/08/png/prelone.html no prescription pharmacy

O objetivo de Ricardo Sales e da extrema direita bolsonarista que o apoia na Câmara de Deputados é cassar o mandato de Talíria, o que é inaceitável.

buy premarin online https://healthchanel.com/wp-content/uploads/2022/08/png/premarin.html no prescription pharmacy

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias