A diretoria colegiada do Sindsprev/RJ apoia integralmente a greve dos profissionais da educação de Niterói.
online pharmacy purchase furosemide online best drugstore for you
Os trabalhadores enfrentam o desrespeito e o descaso do prefeito Axel Grael (PDT), que se apresenta como uma administração de esquerda.
online pharmacy purchase priligy online best drugstore for you
Com salário arrochados e condições de trabalho precárias, os trabalhadores da educação receberam agora um reajuste salarial rebaixado de 8%, que nem de longe repõe as perdas salariais causadas pela disparada da inflação e que fica muito abaixo do percentual de 33% do piso nacional da categoria.
O mesmo percentual de 8% foi imposto por Grael a todos os servidores municipais, mas de forma parcelada para os funcionários da CLIN, sendo que a saúde recebeu um reajuste bem abaixo dos 8%. Ao mesmo tempo, atacou o plano de carreira da educação, iniciando a reforma administrativa, e ainda baixou decreto concedendo abono apenas aos professores do primeiro segmento, do nível médio, deixando a maioria da categoria de fora, principalmente os administrativos.
O Sindsprev/RJ se solidariza com a greve dos companheiros da educação, dando a ela o seu total apoio, e cobra o pagamento da tabela salarial por parte da Prefeitura com vistas a atender os trabalhadores.
O sindicato também repudia a política do prefeito de Niterói, que é a mesma de Jair Bolsonaro e Cláudio Castro. Política de desmonte do serviço público prestado à população, de ataques aos direitos dos servidores e de arrocho salarial.
O Sindsprev/RJ cobra ainda a implantação imediata da mesa municipal de negociação permanente do SUS. Todo apoio à greve da educação.
online pharmacy purchase doxycycline online best drugstore for you
Diretoria Colegiada do Sindsprev/RJ