Servidores de quatro hospitais federais do Rio realizam assembleias de mobilização hoje (segunda-feira, 22) e amanhã (terça-feira, 23). As assembleias de hoje serão no Hospital Federal de Ipanema (11h) e no Hospital Federal da Lagoa (14h). As de amanhã serão no Hospital Federal do Andaraí (11h) e no Hospital Federal dos Servidores do Estado (14h).
online pharmacy purchase flagyl online best drugstore for you
Se você é servidor de algum desses hospitais, compareça à assembleia em sua unidade.
online pharmacy purchase neurontin online best drugstore for you
Em todas as assembleias os servidores vão definir a forma de sua participação nas atividades desta quarta-feira (24/3), Dia Nacional de Paralisações, Mobilizações e Greves convocado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais e centrais sindicais.
Os servidores exigem vacinação já contra a covid e imediata recontratação de todos os profissionais de saúde demitidos na rede federal. A demissão em massa desses profissionais instalou o mais absoluto caos na rede, levando à interdição de centenas de leitos e ao fechamento de inúmeras clínicas, o que jogou a população carioca na mais absoluta desassistência. Tudo isto em plena curva ascendente da covid, que já matou quase 300 mil pessoas no país.
Ao mesmo tempo, o Ministério da Saúde ainda não vacinou a maioria dos profissionais que, diariamente, continuam arriscando suas vidas no atendimento de pacientes de covid.
A primeira reação concreta a esta situação absurda começou semana passada, no Hospital Federal Cardoso Fontes (Jacarepaguá), onde servidores e pacientes da unidade protestaram nos dias 17 e 18/3 para exigir vacinação já, condições dignas de trabalho, reajuste salarial e recontratação dos demitidos na rede federal. Os servidores do Cardoso Fontes também rechaçaram a intenção do Ministério da Saúde e da Prefeitura do Rio de abrir leitos na unidade sem que haja condições efetivas para isto.
online pharmacy purchase cipro online best drugstore for you