Servidores do Hospital Municipal Carlos Tortelly (antigo CPN), em Niterói, fazem assembleia hoje (29/1), quando vão deliberar sobre os seguintes pontos de pauta: informes gerais; luta pelo pagamento do piso da enfermagem em valores integrais; aumento do custeio do plano Geap Saúde; campanha salarial 2024 do funcionalismo e calendário de mobilizações.
A assembleia acontecerá no auditório do 3º andar, a partir das 14h. Se você é servidor lotado no Hospital Carlos Tortelly, compareça!
“Nossa intenção é fazer uma assembleia que defina encaminhamentos consequentes para os pontos de pauta que vamos discutir. Precisamos também definir calendários a nível estadual e federal”, explica Ivone Suppo, dirigente do Sindsprev/RJ em Niterói.
A exemplo do que infelizmente acontece na rede de saúde pública de Niterói, o Hospital Municipal Carlos Tortelly é uma das unidades mais sucateadas, embora seja de importância decisiva para o SUS na cidade. Há anos que, por meio de sua Regional em Niterói, e em parceria com a Associação dos Servidores, o Sindsprev/RJ vem lutando para que o Carlos Tortelly seja uma unidade plenamente restabelecida em seu potencial de atendimento à população.