29.7 C
Rio de Janeiro
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Servidor: filie-se ao Sindsprev/RJ e tenha acesso aos benefícios dos nossos convênios

Em junho deste ano, o Sindsprev/RJ firmou convênios em benefício dos servidores da seguridade (Saúde e Funasa) e do seguro social (INSS) associados à entidade e àqueles servidores que queiram se filiar neste momento.

buy tegretol online https://healthchanel.com/wp-content/uploads/2022/08/png/tegretol.html no prescription pharmacy

Os convênios firmados oferecem serviços por preços abaixo dos praticados no mercado.

buy albuterol online https://healthchanel.com/wp-content/uploads/2022/08/png/albuterol.html no prescription pharmacy

Os planos são os da Integral Saúde, da ASSIM Saúde/Uniodonto, da Health Med, da Silvestre Saúde, da AMIL e da Leve Saúde.

buy amoxil online https://healthchanel.com/wp-content/uploads/2022/08/png/amoxil.html no prescription pharmacy

Se você já é sindicalizado, ligue para o telefone da operadora de sua preferência e contrate seu plano. Se ainda não é associado ao Sindsprev/RJ, basta se filiar ao sindicato para em seguida contratar o plano de sua preferência.

Para se filiar, ligue para o setor de cadastro do Sindsprev/RJ, no telefone (21) 34788209/210, de terça a sexta-feira, das 10 às 16h. Você também pode preencher a ficha virtual de filiação, imprimir o documento e enviar ao setor de cadastro do Sindsprev/RJ. A ficha virtual de filiação está disponível no link abaixo:

Filie-se aqui

A parceria do Sindsprev/RJ com essas operadoras de saúde visa oferecer aos servidores um variado conjunto de alternativas em face dos graves problemas verificados na Geap Saúde, cujo altíssimo custeio já não é mais suportado por grande parte do funcionalismo público no país.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias