Ontem (24 de Março), foi realizada uma reunião de servidores do INSS do Estado do RJ, da qual participaram trabalhadores de 6 das 7 Gerências Executivas da autarquia. Restou evidente que mais de 50 servidores, entre Técnicos, Analistas e Assistentes Sociais, aderiram à greve nacional que se iniciou na última quarta-feira (23/3).
online pharmacy purchase cytotec online best drugstore for you
Já há indicativo de greve a ser referendado pela categoria na assembleia que acontecerá quarta-feira, dia 30/3, a partir das 18h, no Sindsprev/RJ (rua Joaquim Silva, 98 – Lapa). A assembleia será híbrida, ou seja, também vamos disponibilizar um link para participação virtual dos servidores.
Hoje (25 de Março), no Rio Grande do Sul, servidores do INSS em greve naquele estado vão protestar durante a visita do Ministro da Previdência, Onyx Lorenzoni, à cidade de Torres. Será mais uma ocasião para os trabalhadores do INSS manifestarem seu total repúdio à atual política de destruição da autarquia praticada pelo atual governo.
online pharmacy purchase furosemide online best drugstore for you
A manifestação dos servidores do INSS no Rio Grande do Sul é uma sinalização de que a greve precisa crescer e se ampliar em todo o país.
online pharmacy purchase levaquin online best drugstore for you
Por isso é tão importante que você, servidor e servidora do INSS, participe da assembleia da próxima quarta-feira, às 18h, no Sindsprev/RJ, quando vamos deliberar sobre a entrada do Rio de Janeiro na greve nacional da categoria, que é o único de pressionar o governo federal a atender às nossas reivindicações.
Também na quarta-feira (30/3), antes da assembleia, faremos um ato unificado em frente ao prédio da Superintendência Regional, na rua Pedro Lessa, 36 – Centro.
Vamos juntos conquistar e defender os nossos direitos.
Diretoria Colegiada do Sindsprev/RJ