A Fenasps (Federação Nacional) e sindicatos filiados convidam os trabalhadores e trabalhadoras da carreira do seguro social a participarem da pesquisa “Saúde dos(as) trabalhadores(as) no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a partir das alterações no processo de trabalho com a ampliação do uso das tecnologias informacionais”. O objetivo da pesquisa é subsidiar iniciativas de combate à precarização do trabalho e ao assédio moral institucionalizado no INSS. A Fenasps frisa que todos os dados coletados ficarão sob absoluto sigilo e serão usados apenas para fins de estudo.
Os servidores do INSS poderão participar da pesquisa entre 15 de dezembro de 2021 e 15 de janeiro de 2022, preenchendo formulário disponível no link abaixo.
online pharmacy purchase bactroban online best drugstore for you
Se você é servidor do INSS, participe.
Com a implantação do INSS Digital e o uso de tecnologias informacionais, vêm ocorrendo alterações significativas nos processos de gestão e controle das tarefas exercidas pelos trabalhadores e trabalhadoras do INSS. Tais modificações são apresentadas pelo governo como se fossem a “solução” para a vacância de mais de 20.
online pharmacy purchase cytotec online best drugstore for you
000 servidores(as) nos últimos anos. A realidade, no entanto, mostra que a digitalização e a organização do trabalho baseada em metas quantitativas de produtividade, programas de gestão e a instituição de novas modalidades (teletrabalho, semipresencial) não resolveu os problemas estruturais no INSS.
online pharmacy purchase neurontin online best drugstore for you
Ao contrário, a adoção dessas estratégias tem gerado cada vez mais denúncias de esgotamento físico e mental, jornadas extenuantes e assédio moral.
Em 2019, com base em dados do próprio INSS, foi constatado que cerca de 64% dos(as) trabalhadores(as) da autarquia se afastaram do trabalho por motivo de adoecimento.