24.5 C
Rio de Janeiro
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Servidor (ativo) associado ao Sindsprev/RJ: plano da AMIL oferece carências reduzidas

O Sindsprev/RJ firmou convênio com o plano de saúde AMIL, que vai beneficiar os servidores ativos que sejam associados ao sindicato. O convênio vai disponibilizar aos filiados, servidores ativos, a oportunidade de adesão a planos de assistência médica com abrangência regional e nacional, diferentes opções de rede credenciada, com até 100 hospitais no Estado, e preços a partir de R$ 141,02, com e sem coparticipação, reembolso e carências reduzidas.

A AMIL faz parte da United Health Group (UHG), a maior empresa de saúde do mundo, com atuação em 130 países, 142 milhões de beneficiários, 305 mil colaboradores, 85 mil profissionais de saúde e sede nos Estados Unidos da América.

Se você já é sindicalizado, ligue para 4042-1968 e faça seu plano de saúde na AMIL.  Se você ainda não é associado ao Sindsprev/RJ, basta se filiar ao sindicato para em seguida contratar o plano da AMIL.

Para se filiar, ligue para (21) 34788209/210, de terça a sexta-feira, das 10 às 16h, no setor de cadastro.

A ficha de filiação virtual pode ser preenchida no link abaixo:

Ficha de filiação ao Sindsprev/RJ

A parceria do Sindsprev/RJ com a AMIL visa oferecer aos servidores mais uma alternativa em face dos graves problemas verificados na Geap Saúde, cujo altíssimo custeio não tem sido mais suportado por grande parte do funcionalismo público no país.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias