Servidores da Saúde Federal protestam nesta segunda-feira (19/8) contra o sucateamento de hospitais e institutos, as inconsistências das máquinas de ponto biométrico e a intenção do governo Bolsonaro de intervir na rede federal.
buy kamagra online https://www.mabvi.org/wp-content/themes/mabvi/images/new/kamagra.html no prescription
A manifestação será realizada em frente ao Núcleo Regional do Ministério da Saúde (antigo Nerj), na rua México 128, Centro, a partir das 11h.
Organizado pelo Sindsprev/RJ, o ato visa cobrar providências para os problemas estruturais vividos pela saúde federal, onde a falta de recursos humanos (resultante da suspensão de concursos públicos) vem provocando o fechamento de clínicas inteiras e precarizando ainda mais o atendimento à população. Como ‘resposta’ à crise, o governo Bolsonaro fala em ‘intervir’ na rede federal, comportando-se como se nada tivesse a ver com o aprofundamento da situação precária em que se encontra a rede.
buy furosemide online https://www.mabvi.org/wp-content/themes/mabvi/images/new/furosemide.html no prescription
Quanto ao ponto biométrico, os servidores continuam sendo prejudicados pelas inconsistências das máquinas de controle de frequência (Siref).
buy levitra-super-force online https://www.mabvi.org/wp-content/themes/mabvi/images/new/levitra-super-force.html no prescription
Entre as inconsistências, já apontadas por servidores e denunciadas pelo Sindsprev/RJ ao Ministério Público do Trabalho, estão inúmeros casos em que a marcação da presença é feita, mas o sistema não computa; problemas na leitura das digitais, não reconhecendo o servidor cadastrado ou computando sua marcação para outro servidor; aparelhos calibrados com horários diferentes ou mesmo o apagamento total de informações anteriormente coletadas, prejudicando os servidores até mesmo nos requerimentos de aposentadorias, transferências e remoções.