26 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

Rio elege representantes ao XXI Encontro de Aposentados

Em reunião do Fórum de Qualidade de Vida e da Secretaria de Aposentados do Sindsprev/RJ, no auditório do terceiro andar do Sindicato, foram eleitos, nesta quarta-feira (14/8), os 10 representantes do Rio de Janeiro que participarão do XXI Encontro Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Saúde, Trabalho e Previdência Social (XXI Enapo). O evento reunirá entre os dias 25 e 27 de setembro, em Salvador (BA), delegados eleitos em todo o país.

O objetivo principal é fortalecer a unidade de ação, além de despertar o espírito associativo para a concretização dos projetos, e a luta pelos direitos e interesses da classe ameaçados pelo projeto do governo Bolsonaro (PSL), entre eles, os direitos previdenciários e trabalhistas, defesa das riquezas naturais, da saúde e educação públicas e das estatais que o governo pretende entregar ao grande capital privado, nacional e estrangeiro.

Bolsonaro submisso aos EUA

No Brasil, desde o golpe de 2016, os reacionários a serviço dos interesses dos Estados Unidos estão entregando as nossas riquezas às corporações internacionais. Aplicam a fórmula da desumanização, aumentam a violência do Estado, principalmente contra as populações da periferia, e desmontam os serviços públicos.
online pharmacy purchase clomid online best drugstore for you

Por isto mesmo é urgente ampliar a organização e a luta dos servidores aposentados do serviço público para enfrentar e combater esta política de desumanização e destruição do Estado, como foi aprovado no.
online pharmacy purchase bactroban online best drugstore for you

3º Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas realizado pela Fenaps.
online pharmacy purchase clomiphene online best drugstore for you

Entre os temas do XXI Enapo estão: análise de conjuntura; golpe de 2016; privatização do Estado e a Seguridade Social (Saúde, Previdência e Assistência Social); os idosos no século XXI; perdas de direitos e o descarte de seres humanos; previdência e capitalização do sistema; autogestão e controle social; transparência no serviço público; gestão pública versus gestão privada; planos de saúde e o atendimento aos Idosos; Estatuto do Idoso; direitos humanos; e defesa do consumidor.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias