26 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

Com preços acessíveis e sem limite de idade, plano da Leve Saúde foi feito pra você, associado ao Sindsprev/RJ

Os servidores e servidoras associados(as) ao Sindsprev/RJ têm agora a opção de participar dos benefícios oferecidos pela Leve Saúde, a mais nova operadora de saúde do Rio de Janeiro.

O plano da Leve Saúde é um produto diferenciado em relação aos demais planos existentes no mercado porque, além de preços muito mais acessíveis — sobretudo aos segurados de faixas etárias acima de 45 anos —, oferece benefícios extras como telemedicina (consultas sem sair de casa); atendimento médico domiciliar e remoção; urgência e emergência nacional; descontos em medicamentos; e oficina de reabilitação, entre outros.

A cobertura hospitalar e ambulatorial da Leve Saúde abrange os municípios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu e Duque de Caxias. No Rio de Janeiro, as unidades referenciadas da Leve Saúde estão presentes nos bairros do Centro, Tijuca, Laranjeiras, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca, Engenho de Dentro, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Vila da Penha, Vila Valqueire e Campo Grande.

E então? Ligue já para (21) 35707676 e faça seu plano na Leve Saúde. Se você ainda não é associado ao Sindsprev/RJ, basta se filiar ao sindicato e em seguida contratar o plano da Leve Saúde para você e sua família. Um plano que oferece praticidade, qualidade de vida e preços acessíveis. Entre em contato e venha viver a vida mais leve.

Atenção: para se filiar ao Sindsprev/RJ, ligue para (21) 34788209/210, de terça a sexta-feira, das 10 às 16h, no setor de cadastro. Você pode preencher a ficha de filiação virtual, preenchê-la e entregar no setor de cadastro do Sindspre/RJ – rua Joaquim Silva, 98 – 3º andar – Lapa, de terça a sexta-feira, das 10 às 16h. Para acessar a ficha de filiação, clique no link abaixo:

Ficha de filiação ao Sindsprev/RJ

A parceria do Sindsprev/RJ com a Leve Saúde visa oferecer aos servidores mais uma alternativa em face dos problemas verificados na Geap Saúde, cujo altíssimo custeio não tem sido mais suportado por grande parte do funcionalismo público no país.

 

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias