28.2 C
Rio de Janeiro
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Plano da Integral Saúde é mais uma alternativa para associados ao Sindsprev/RJ

O Sindsprev/RJ firmou mais um convênio em benefício dos servidores associados à entidade. É o convênio com a Integral Saúde, que oferece planos a partir de R$ 119,32 mensais e possui uma rede hospitalar credenciada que está presente em inúmeros bairros da cidade do Rio de Janeiro e em outros municípios do Estado, como Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Região Serrana.

As opções incluem planos com direito a quarto coletivo (QC) ou quarto particular (QP), variando as coberturas de acordo com o plano escolhido pelo servidor.

online pharmacy buy lipitor no prescription pharmacy

Se você já é sindicalizado, ligue para os telefones (21) 994586221 ou (21) 2222-7007 e faça seu plano na Integral Saúde.

online pharmacy buy augmentin no prescription pharmacy

  Se ainda não é associado ao Sindsprev/RJ, basta se filiar ao sindicato para em seguida contratar o plano da Integral Saúde.

online pharmacy buy premarin no prescription pharmacy

Para se filiar, ligue para (21) 34788209/210, de terça a sexta-feira, das 10 às 16h, no setor de cadastro. A ficha de filiação virtual pode ser preenchida no link abaixo:

Clique aqui

A parceria do Sindsprev/RJ com a Integral Saúde visa oferecer aos servidores mais uma alternativa em face dos graves problemas verificados na Geap Saúde, cujo altíssimo custeio não tem sido mais suportado por grande parte do funcionalismo público no país.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias