Quem são os servidores(as) públicos(as)? A pandemia de covid-19 mostrou: são os profissionais de saúde que colocam suas vidas em risco por toda a população; são aqueles que entram por concurso, não são cabide de emprego nem participam de ‘rachadinha’.
Por terem estabilidade, os servidores públicos enfrentam desvios e atos de corrupção. É por isso que tantos políticos perseguem os servidores. E essa perseguição agora tem nome: reforma administrativa.
A Reforma Administrativa de Bolsonaro e do Congresso Nacional é um passo rumo à destruição dos serviços públicos. Defenda o seu direito de ter serviços públicos, gratuitos e de qualidade. Diga não à Reforma Administrativa. A Fenasps iniciou na última quarta-feira (16/9) a divulgação de uma campanha de mídia contra a Reforma Administrativa. A campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. O indicativo do Fonasefe é promover um Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa em 30 de setembro, com manifestações nas capitais.
Assista ao vídeo da campanha e saiba mais:
Importante: ao divulgar a campanha nas redes e mídias sociais, use as hashtags #NãoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #30deSetembro, #DiadeLuta, #ServicoPublicoSim.
Siga também as redes sociais da Fenasps no Facebook, no Twitter e no Youtube.