25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

No lançamento do Portal da Transparência, Fenasps entrega reivindicações ao novo presidente do INSS

Nesta quarta-feira (5/7), dirigentes da Fenasps (Federação Nacional) participaram do lançamento do Portal da Transparência do INSS, evento ocorrido na sede da autarquia, em Brasília.

buy lexapro online https://www.dino-dds.com/wp-content/uploads/2022/08/png/lexapro.html no prescription pharmacy

Presente à cerimônia, o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, afirmou que, até o final deste ano, “o tempo de análise de benefício será de até 45 dias” e que “serão disponibilizados no Portal da Transparência informações de número de requerimentos recebidos e concluídos no INSS, inclusive aposentadorias, pensão por morte, Benefício de Prestação Continuada (BPC/Loas), dentre outros”, incluindo dados de pedidos de perícia médica.

Durante a solenidade, quando foi aberto espaço para perguntas, a Fenasps questionou Lupi e o novo presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, sobre o atendimento das pautas de reivindicações e do acordo da greve de 2022. Em resposta, o ministro informou que será agendada audiência para encaminhamento das pautas da categoria.

buy antabuse online https://www.dino-dds.com/wp-content/uploads/2022/08/png/antabuse.html no prescription pharmacy

O dirigente da Fenasps Moacir Lopes em conversa com o novo presidente do INSS, Alessandro Stefanutto.

No encerramento do ato, os representantes da Fenasps entregaram ofício com as pautas dos trabalhadores do Seguro Social e solicitaram audiência com Alessandro Stefanutto, que se comprometeu a viabilizar agenda para atender à federação, possivelmente na próxima semana. A Fenasps foi representada pelos dirigtentes Viviane Peres (PR), Laurizete Gusmão (DF) e Moacir Lopes (PR).

buy ivermectin online https://www.dino-dds.com/wp-content/uploads/2022/08/png/ivermectin.html no prescription pharmacy

Confira no link abaixo o ofício entregue pela Fenasps a Stefanutto, contendo as reivindicações do Seguro Social.

OFÍCIO FENASPS

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias