26.5 C
Rio de Janeiro
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Nesta terça (21/3), às 10h, enfermagem em greve protesta no Hospital de Bonsucesso

O Sindsprev/RJ convoca os servidores da rede federal de saúde e para participarem do ato unificado da enfermagem em greve pelo piso, que acontecerá nesta terça-feira (21/3), a partir das 10h, em frente à entrada principal do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB).

buy orlistat online http://www.suncoastseminars.com/assets/system/orlistat.html no prescription pharmacy

Durante a manifestação serão apresentados informes atualizados sobre as negociações do piso e outros assuntos de interesse geral da saúde.

Iniciada no último dia 10/3, a greve nacional da enfermagem pelo pagamento do piso segue firme, apesar das tentativas de governos e patrões no sentido de judicializar a paralisação.

Aqui no Rio de Janeiro, após três audiências realizadas na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ), as organizações sociais (O.S.) e a prefeitura do Rio, por meio da empresa RioSaúde, continuam intransigentes e negando-se a reconhecer o piso como um legítimo direito de todos os profissionais da enfermagem.

Daí a importância de toda a categoria continuar efetivamente mobilizada, realizando atos e protestos toda semana, até que os governos federal, estaduais e prefeituras, junto com o Congresso Nacional, encontrem uma solução que financeiramente viabilize o pagamento do piso.

buy synthroid online https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2022/08/png/synthroid.html no prescription pharmacy

Nesta terça (21), compareça ao ato unificado no Hospital de Bonsucesso.

buy xenical online http://www.suncoastseminars.com/assets/system/xenical.html no prescription pharmacy

 

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias