28.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Filiados ao Sindsprev/RJ podem contratar o Plano Silvestre Saúde

O Sindsprev/RJ firmou convênio, em novembro de 2021, com o plano Silvestre Saúde, voltado aos associados do Sindicato. O convênio disponibilizará aos filiados – servidores ativos e inativos – a adesão a planos de assistência médica com abrangência regional com duas unidades de referência próprias, além da rede credenciada estadual, e preços a partir de R$ 154,60, sem coparticipação e carência zero nos primeiros 60 dias a partir da assinatura do convênio.

O Silvestre foi o primeiro plano de saúde criado no Brasil (1962), tendo como principal diferencial em relação aos demais a humanização, cuidado e experiência com a melhor relação custo-benefício. O foco é a saúde e a vida do paciente.

buy oseltamivir online https://mhvclinic.com/wp-content/uploads/2022/08/png/oseltamivir.html no prescription pharmacy

O plano pertence à Igreja Adventista que tem ações sociais em vários setores em todo o mundo.
O plano tem cerca de 50 mil associados, 2.500 profissionais em toda a rede credenciada, sendo 1.

buy xifaxan online https://mhvclinic.com/wp-content/uploads/2022/08/png/xifaxan.html no prescription pharmacy

500 da rede própria (Hospital Silvestre, no Cosme Velho; o Centro Médico, na Rua 19 de fevereiro, em Botafogo; e o Hospital Silvestre, em Itaboraí).

buy priligy online https://mhvclinic.com/wp-content/uploads/2022/08/png/priligy.html no prescription pharmacy

Se você já é sindicalizado, e quer contratar o plano, ligue para (21) 98004-5221 (Whatsapp). Se você ainda não é associado ao Sindsprev/RJ, basta se filiar ao sindicato para em seguida contratar o Silvestre.

Para se sindicalizar, ligue para (21) 34788209/210, de terça a sexta-feira, das 10 às 16h, no setor de cadastro. A ficha de filiação virtual pode ser preenchida no link abaixo:

Ficha de filiação 

A parceria do Sindsprev/RJ com o plano Silvestre Saúde visa oferecer aos servidores mais uma alternativa em face dos graves problemas verificados na Geap Saúde, cujo altíssimo custeio não tem sido mais suportado por grande parte do funcionalismo público no país.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias