25.2 C
Rio de Janeiro
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Fenasps publica balanço do primeiro dia de greve na seguridade e seguro social

A Fenasps (federação nacional) publicou ontem o balanço do primeiro dia de deflagração da greve por tempo indeterminado do funcionalismo na seguridade e no seguro social.
online pharmacy purchase singulair online best drugstore for you

O levantamento feito pelo Comando de Mobilização aponta greve nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás/Tocantins, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
online pharmacy purchase wellbutrin online best drugstore for you

Nos estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Distrito Federal, a greve ainda está em construção.

O Comando Nacional de Greve da Fenasps reitera a necessidade de que sejam organizados comandos de greve locais e estaduais, com distribuição de cartas abertas à população e realização de atos públicos em frente às unidades de trabalho.
online pharmacy purchase propecia online best drugstore for you

É importante também que os trabalhadores do INSS e da Saúde Federal unifiquem as mobilizações com os demais servidores públicos federais (SPFs).

Para evitar informações desencontradas e os problemas provocados por fake news, a Fenasps orienta os servidores a pautarem-se pelas informações divulgadas no site da federação (www.fenasps.org.br) e dos sindicatos filiados.

A campanha salarial nacional do funcionalismo é organizada pelo Fórum Nacional das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que na última terça-feira (22/3) reiterou, perante o governo, a pauta emergencial dos trabalhadores: reajuste emergencial de 19,99%, melhoria das condições de trabalho, realização de concurso público, valorização das carreiras dos servidores, arquivamento definitivo da reforma administrativa (PEC 32) e revogação da Emenda Constitucional nº 95/2016.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias