23 C
Rio de Janeiro
domingo, maio 5, 2024
spot_img

Covid: ato no NERJ exigiu vacinação imediata de crianças

Servidores públicos, parlamentares e pais de alunos das redes de educação do Rio participaram, na manhã desta quarta-feira (5/1), de protesto para exigir do governo Bolsonaro a imediata vacinação de crianças de 5 a 11 anos.
online pharmacy purchase azithromycin online best drugstore for you

Organizada pelo Movimento pela Vacinação das Crianças (Movac), a manifestação foi realizada em frente ao prédio do Núcleo do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (Nerj), na rua México 128, Centro.
online pharmacy purchase lexapro online best drugstore for you

Compareceram, entre outros, os vereadores Chico Alencar (PSOL) e Reimont (PT).

Com faixas e cartazes pedindo “vacinem as crianças” e “vacina é direito, xô covid”, os manifestantes denunciaram o que qualificam de política genocida do governo Bolsonaro, que tem criado inúmeras dificuldades à vacinação de crianças de 5 a 11 anos, já aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde o último dia 15 de dezembro. Somente nesta quarta-feira (5/1), após entrevista coletiva do ministro Marcelo Queiroga, o Ministério da Saúde finalmente voltou atrás em sua absurda proposta de exigir prescrição médica para vacinação de crianças.

Enquanto o governo Bolsonaro boicota a vacinação, em centenas de outros países a imunização de crianças está sendo amplamente adotada.
online pharmacy purchase antabuse online best drugstore for you

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias