22 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 11, 2024
spot_img

Ato nesta terça (23/2), no Palácio Guanabara, vai cobrar de Cláudio Castro, o PCR (antigo PCCS)

Os servidores da rede estadual de saúde participam, nesta terça-feira (23/2), às 10 horas, de um protesto em frente ao Palácio Guanabara. Vão cobrar do governador Cláudio Castro (PSC), que assumiu no lugar de seu correligionário Wilson Witzel, afastado do cargo por envolvimento em desvio de dinheiro da covid-19, o cumprimento da promessa que fez de implantar o Plano de Cargos e Remuneração (PCR, antigo PCSS, com menos direitos). A convocação está sendo feita pela Associação Central dos Trabalhadores da Saúde do Estado (Acentraserj), com o apoio do Sindsprev/RJ.

buy zovirax online https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2022/08/png/zovirax.html no prescription pharmacy

A presidente da associação e diretora do sindicato, Clara Fonseca, frisou que enquanto os governantes são presos por desviarem dinheiro, os servidores continuam sem reajuste, recebendo menos que o salário mínimo tendo que trabalhar até a exaustão para conseguir sobreviver. “Por isto mesmo, vamos cobrar do governador o cumprimento do compromisso que assumiu de implantar o PCR e que agora diz que o fará apenas no fim do seu mandato”, convocou a dirigente.

buy trazodone online https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2022/08/png/trazodone.html no prescription pharmacy

Acrescentou que Castro usa a mesma tática de governadores que o antecederam de jogar a implementação das novas regras para o ocupante seguinte do cargo dizer que não implantará o plano porque esta conta não é sua. “Já vimos este filme antes, por isto é preciso pressionar para sermos recebidos pelo governador e cobrar dele que o plano seja posto em prática”, afirmou.

buy clomid online https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2022/08/png/clomid.html no prescription pharmacy

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias