25 C
sexta-feira, setembro 27, 2024
spot_img

É hoje (26/9), às 11h: Assembleia Geral Extraordinária vai encaminhar o processo eleitoral do Sindsprev/RJ

O Sindsprev/RJ convoca os servidores da seguridade e do seguro social — com vínculo federal, lotados no Estado do Rio de Janeiro e associados à entidade — a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada hoje (26 de setembro), na sede do sindicato (rua Joaquim Silva, 98, Térreo, Lapa), às 11h (em primeira convocação), e às 11h30, com os presentes, para deliberarem sobre os seguintes pontos de pauta: encaminhamento do processo eleitoral do Sindsprev/RJ e assuntos gerais.

Publicado na edição do Jornal Extra do dia 20 de setembro de 2024 (veja abaixo), o Edital de Convocação da assembleia foi elaborado com base no artigo 21 do Estatuto do Sindsprev/RJ.

Se você é servidor ou servidora da seguridade ou do seguro social associado(a) ao Sindsprev/RJ, participe da Assembleia Geral Extraordinária de hoje, 26 de setembro.