24 C
Rio de Janeiro
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Ação do Sindsprev/RJ da GDPST está em fase de execução

A Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsprev/RJ conquistou mais uma importante vitória, beneficiando mais de sete mil servidores. Trata-se da ação que garante a aposentados e pensionistas o pagamento da Gratificação de Desempenho da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (GDPST).

online pharmacy order cipro online generic

O processo de número 2011.51.01.0120423 encontra-se em fase de execução, devendo os beneficiários entrar em contato de imediato com a Secretaria do Jurídico.

online pharmacy order ivermectin online generic

Abrange todos os servidores aposentados, ou que se aposentaram, com direito a paridade, até setembro de 2010, integrantes da Administração Direta (Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho e Ministério da Previdência Social).

Caso você não tenha ajuizado ação individual ou coletiva pleiteando estes passivos, que já prescreveram, poderá pleitear o recebimento através dessas nossas ações. O reconhecimento deste direito e o cumprimento da decisão com o pagamento desta ação é mais uma vitória da categoria e do Sindicato e vem se somar a outras como a implantação da Carreira da Seguridade Social.

Para que o Sindsprev/RJ possa continuar a luta e ampliar as conquistas é necessário que a categoria esteja unida e participante, principalmente agora, em função dos ataques feitos pelos últimos governos contra os servidores públicos aposentados.

Para executar a sentença e receber os valores o servidor ou servidora, e pensionista, deverá comparecer à sede do Sindicato (Rua Joaquim Silva, 98, 3º andar, Lapa, Rio de Janeiro), de 3ª à 6ª feira, das 10 às 16 horas, com cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência atualizado (conta de consumo: água, luz, telefone etc, no seu próprio nome); contracheque recente; cópia da carta de aposentadoria, ou cópia da publicação da aposentadoria no Diário Oficial; cópia das fichas financeiras do período da gratificação a ser pleiteada (2008 até 2010).

Sua sindicalização certamente reforçou nossa luta e demonstrou a força da categoria e do sindicato junto ao governo e ao Poder Judiciário.

Dúvidas ligue para 3478-8200 e peça Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsprev/RJ. O e-mail é juridico@sindsprevrj.

online pharmacy order ventolin online generic

org.br.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias