20.7 C
Rio de Janeiro
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Servidores recolhem assinaturas contra fechamento do PAM Del Castilho

Servidores lotados na Policlínica Rodolpho Rocco (PAM Del Castilho) continuam na luta para evitar que a unidade seja fechada por falta de pessoal, após as demissões de profissionais contratados pela ‘organização social’ (O.S.) SPDM, ocorridas no início deste mês.
online pharmacy purchase bactroban online best drugstore for you

Além de atos públicos de protesto, servidores estão distribuindo um abaixo-assinado, com apoio do Sindsprev/RJ, pela recontratação imediata dos profissionais e mais investimentos em saúde pública.
online pharmacy purchase flexeril online best drugstore for you

A situação do PAM Del Castilho é tão precária que, na noite desta quarta-feira (18/8), a emergência da unidade foi fechada por falta de médicos.

Ao todo, já foram demitidos 13 médicos da emergência (11 clínicos e 2 pediatras), além de 21 profissionais lotados no Centro Psicossocial (CAPS-4), entre psicólogos, psiquiatras e vigilantes.

“A saúde pública no Brasil já está um caos e o fechamento de uma importante unidade como o PAM Del Castilho é algo inaceitável. Estamos recebendo o apoio de pacientes para a nossa luta, o que será decisivo.
online pharmacy purchase cipro online best drugstore for you

Exigimos que o município do Rio não feche o nosso PAM e continuaremos na luta”, afirmou Osvaldo Mendes, da direção do Sindsprev/RJ e conselheiro municipal de saúde do Rio.

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias