Em assembleia virtual realizada dia 10 de outubro, os profissionais da rede estadual de educação decidiram ratificar a Greve Pela Vida, iniciada em agosto.
purchase valtrex online
Com isto, professores e funcionários das escolas estaduais mantiveram posição contrária ao retorno do trabalho presencial nas unidades escolares, como forma de resguardar a saúde da categoria, dos alunos e da população em um momento em que a média diária de casos do coronavírus se mantém elevada.
Em outra importante deliberação, os trabalhadores da educação se manifestaram a favor da proposta de replanejamento dos anos letivos de 2020 e 2021.
A assembleia virtual teve início às 11h e o prazo para que os participantes credenciados votassem pela internet nas propostas encaminhadas se estendeu até as 20h. Veja nos gráficos, imagem ao lado, o resultado das votações da categoria.
purchase zithromax online
Ao se negarem a realizar o trabalho presencial e assim preservarem milhares de vidas, os profissionais da educação dão um grande exemplo às demais categorias do funcionalismo.
purchase propecia online
É assim que se faz.