24 C
Rio de Janeiro
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Proadi-SUS abre inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Epidemiológica

Por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde, a Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência (BP), em parceria com o Ministério da Saúde e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), abriu inscrições para o processo seletivo de candidatos interessados em participar, na condição de alunos(as), do Curso Iniciativa Educacional em Vigilância Epidemiológica, na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

Público Alvo: profissionais de saúde com formação de ensino superior, médio, técnico, agentes comunitários de saúde e endemias atuantes no SUS. Serão priorizadas as candidaturas destinadas aos municípios selecionados de até 20 mil habitantes e demais municípios de referência das macrorregiões, numa perspectiva de construção de rede.

buy furosemide online http://www.nicaweb.com/scripts/css/furosemide.html no prescription pharmacy

O curso faz parte de uma das iniciativas do Projeto Educacional em Vigilância Epidemiológica – Educa V.E. Serão oferecidas 3.000 vagas, na modalidade EAD (Ensino a Distância), divididas em 5 turmas (ou ciclos) de 600 profissionais cada, com duração de 3 meses.

buy antabuse online http://www.nicaweb.com/scripts/css/antabuse.html no prescription pharmacy

A formação completa de 60 (sessenta) horas é composta por 3 trilhas de aprendizagem denominadas: 1) Interativa; 2) Assíncrona; e 3) colaborativa no território.

buy finasteride online http://www.nicaweb.com/scripts/css/finasteride.html no prescription pharmacy

A carga horária total do curso será distribuída em 20 (vinte) horas mensais em Plataforma Moodle, e requer disponibilidade de 5 (cinco) horas semanais, de forma assíncrona, que podem ser cumpridas conforme a disponibilidade de cada profissional participante.

As inscrições poderão ser feitas por meio do link abaixo:

Inscrições

Para informações complementares, acesse a íntegra do Edital, clicando ao lado EDITAL

NOticias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

Noticias