SindsprevTV

Servidores da saúde federal voltam a ocupar DGH para exigir a saída de Alexandre Teles

Seja bem-vindo ao canal oficial de Youtube do Sindsprev/RJ. Aqui postamos e repercutimos as produções audiovisuais da Secretaria de Imprensa do nosso sindicato.
Para acompanhar as nossas postagens de forma ...
mais cômoda e receber as notificações, pedimos que você se inscreva neste canal.
Se você ainda não é sindicalizado, associe-se ao Sindsprev/RJ e fortaleça um sindicato que luta em defesa dos seus direitos. Ligue para (21) 34788210.
Com 30 anos de existência, o Sindsprev/RJ já provou ser um instrumento essencial para a conquista de direitos históricos dos servidores da seguridade e do seguro social. Alguns exemplos são a jornada semanal de 30h, a reintegração dos trabalhadores demitidos da Vigilância em Saúde (ex-Funasa), a implantação do plano de cargos, carreiras e salários para os servidores do INSS, a incorporação de gratificações (GDASS e GDPST) para os servidores do INSS e da Saúde Federal, entre várias outras vitórias.
O Sindsprev/RJ é também o sindicato que nunca se esqueceu de ingressar na Justiça em defesa dos interesses e dos direitos dos servidores de sua base.
Foi assim nas vitoriosas ações do PCCS do extinto INPS; dos 3,17% e dos 28% no INSS (esta última em fase de execução); dos 28% da saúde federal (já paga) e da indenização de campo da Funasa (em fase de execução).
Em 2017, o jurídico do Sindsprev/RJ começou a executar ações que pedem a equiparação dos valores dos pontos da GDASST e da GDPST dos servidores aposentados aos da ativa da saúde federal.
O Sindsprev/RJ também oferece uma variada gama de convênios e benefícios a seus associados.

Site: https://sindsprevrj.org/
============================================================

Redes Socias:

Pagina no facebook - https://www.facebook.com/SindsprevRJ
Site: https://sindsprevrj.org/
Instagram - https://www.instagram.com/sindsprev.rj/
[+] Show More
1 of 63